terça-feira, 18 de janeiro de 2011

À beira de um ataque de nervos...

Não sei o que se passa, mas ultimamente ninguém me dá paz nem sossego, só me vem à cabeça aquele verso de uma das músicas do Rui Veloso: "parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar". Os outros semeiam os ventos e eu é que levo com as tempestades. Não há nada que me tire do sério como as injustiças, ainda mais quando são praticadas contra mim.

Tenho a dizer que ESTOU A PERDER A PACIÊNCIA e isto vale para TODA A GENTE.

Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSdf3h4zPfk_Ccj5huYB9wnU7EQKFnNZjg8qAIBSYWykSRllD_UGnSEhNodDm_lZHhKtLs1PK7GXNOuAWLx6iBP2IMp7QXd0tcoRoCI2Qvr56YRJ7FsNS3RyuACRMHC_fN1iGVUbLb8Dgk/s320/monica5.jpg

1 comentário:

Isália disse...

Toda a gente!?!?!? começo a ficar assustada:p. tem calma amiga, o mundo inteiro pode ter-se unido para te tramar, mas tens bons amigos, que estão do teu lado e de mãos dadas contigo, para enfrentar esse mundo inteiro. Há que sermos justos e ver de que lado está a razão, só que às vezes, as pessoas estão tão cegas que não querem ver. Força amiga, tudo há-de passar