sábado, 15 de fevereiro de 2014

Momento Nostalgia I

Quando passamos muito tempo com crianças acabamos por nos lembrarmos de quando, também nós, o éramos. Hoje tive um desses momentos nostalgia e matei saudades dos desenhos animados que passavam na RTP na minha infância. Adorava ouvir os desenhos na língua original, mas guardo com muito carinho a memória da voz de alguns actores portugueses que faziam as dobragens, como o grande Canto e Castro.
Não dá para colocar aqui um exemplo de todos, porque são muitos, mas deixo-vos um "cheirinho".

Do Muttley nunca mais esqueci a forma como ria. Como eu adorava este cão!



O Yakari era um índio muito simpático e amigo dos animais.

E o meu eterno Bocas com a voz do maravilhoso Canto e Castro.

1 comentário:

Gabriela... disse...

Eu era e sou uma fã incondicional do Bocas, é daquelas imagens e canção que guardo com carinho da minha infância!
Isso e a Floresta Verde!
Adorei esta recordação.