quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Remember Me

 Há filmes que nos dizem mais do que outros, este tocou-me especialmente. 

Não sou grande fã do Robert Pattinson (que me perdoem as meninas que são fãs dele e da saga Twilight), mas até gostei do seu desempenho neste filme. Acho que trabalhou bem o seu papel e conseguiu dar á personagem a profundidade que se pretendia. tenho pena que não abordassem a personagem do polícia que perdeu a esposa de outra forma, acho que o papel que tem no desenvolvimento da história merecia outro cuidado na sua construção.

Em resumo, é um filme sobre os laços de família e afecto, sobre a perda de alguém que nos é querido e as feridas que essa perda deixa em nós, a maneira como cada um reaje à dor da perda e consegue seguir em frente.

Não é um filme para se ver de ânimo leve, coloca muitas questões e mexe bastante com os nossos sentimentos, principalmente os de quem já viveu uma história semelhante, mas é um filme que recomendo.

Imagem retirada de: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/0/08/Remember_Me.jpg/220px-Remember_Me.jpg

1 comentário:

Gabriela... disse...

Dos poucos filmes dele que gostei!
Da saga a nível de desempenho só me apaixonou no 1.º... a partir daí só tenho olhos para a Bella.
Jinho