terça-feira, 31 de julho de 2012

"This is a job for Superwoman"


A cada dia que passa tenho mais orgulho no trabalho que tenho vindo a desempenhar durante os últimos anos e nas pessoas que comigo têm lutado para prestarem um bom serviço, para garantirem a satisfação do cliente e também o salário no final do mês.

Temos dado a muita gente uma lição de profissionalismo, honestidade, carácter e acima de tudo temos mostrado o valor de uma boa amizade.

O que também fica demonstrado é que há trabalhos que só mesmo para uma super-mulher. ;-)

1 comentário:

Isália disse...

Podes crer...e agora apesar de o caminho da amizade nos ter juntado no trabalho e agora separado, continuaremos a caminhar juntas, por onde já caminhávamos...e acredita, sinto muito a tua falta como super mulher no trabalho, não sinto como amiga, porque sei que estas sempre aí :)Ao longo deste anos todos demos provas que somos pessoas integras e com carácter e por isso mesmo orgulho-me do trabalho que temos desempenhado. É verdade, ninguém é insubstituivel, mas que fazem falta...lá isso fazem, pelo menos a mim :) beijocas grande e muita sorte para uma grande mulher