sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Presépio

O meu presépio deste ano é tão pobre e modesto como a manjedoura onde nasceu Jesus Cristo, mas foi feito com muito amor.

A todos os que passarem por aqui desejo um Santo Natal e um ano novo cheio de amor.

4 comentários:

Isália disse...

Minha querida amiga, ainda ontem na festinha da escola da minha vizinha do lado, uma professora na sua mensagem de natal disse que temos educar os nossos filhos lembrando-os que Jesus Cristo nasceu num curral, dentro duma manjedoura e ensinar que nada na vida é facil, e que para conseguirmos o que queremos temos que acima de tudo ser humildes...A amizade e os gestos de bondade não se vêm por coisas caras luxuosas, às vezes vêm-se num simples gesto

Tita disse...

mas ta lindo ... tem lá o essencial. a família e os amigos... bjs

Gabriela... disse...

Eu este ano nem presépio nem decorações de Natal.
Gostava que já tivessemos em fevereiro do ano que vem.
Achas que é pedir muito?
Jinho

Cartas a Si disse...

P/ISÁLIA:
Quando era pequenina o pai natal não ia a minha casa, quem lá ia deixar umas coisinhas humildes no sapatinho era o Menino Jesus, mas dava-se valor a tudo aquilo que se recebia, mesmo a um saquinho de rebuçados. Eu acho que este tempo que vivemos vai relembrar às pessoas aquilo que realmente importa e qual é o verdadeiro espírito do Natal, o estarmos juntos, o amarmo-nos uns aos outros.

P/TITA:
Obrigada. Tens toda a razão, é pequenino, mas tem o essencial.

P/GABRIELA:
Os últimos anos também não tenho feito árvore de natal ou presépio, mas este ano senti essa necessidade. Apeteceu-me voltar a ser criança, preciso de acreditar como acreditava na altura que ia correr tudo bem. Quanto ao estarmos em Fevereiro do ano que vem, não gostaria, mas aceito se for o mês de Março. O mês de Fevereiro se pudesse apagava-o o calendário.