domingo, 19 de junho de 2011

Margarida, uma linda flor

Uma grande, grande, grande senhora e também uma grande actriz.

Margarida Carpinteiro é uma pessoa por quem tenho grande estima, desde pequena que acompanho o seu trabalho como actriz através da televisão, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de a ver no teatro. Anseio por esse dia, pois tenho a certeza que irá ser um momento sublime. Tenho-lhe muito respeito e admiração,não só pelo seu trabalho, mas também pela sua discrição, humildade, sabedoria e pela serenidade que nos transmite.

Tenho pena e vergonha do meu país não dar o merecido valor aos artistas. E quem diz os artistas, diz profissionais de outras áreas. É vergonhoso que deixemos pessoas que nos deram/dão tanto de si, da sua vida, passarem necessidade. Espero viver o tempo suficiente para ver esta situação mudar.

Deixo-vos com a primeira parte da entrevista que deu a Daniel Oliveira, na SIC, para o programa Alta Definição. Belíssima entrevista, que no fim nos deixa com vontade de ouvir mais. Era capaz de ficar o dia inteiro a ouvir a sua encantadora voz, há algo nela que nos chega à alma e nos serena.

Sem comentários: