terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os últimos tempos não têm sido fáceis, nem para mim nem para os que me rodeiam. Os dias têm sido feitos de ausências, de perda... Uma das pessoas que tem sofrido bastante nestes tempos, tem sido a minha amiga do blogue  O Diário da Nossa Paixão.

 Amiga, sei que já o disse muitas vezes, mas tenho de o voltar a dizer, tenho muito orgulho em ti. És uma filha amorosa, uma neta carinhosa, uma irmã paciente (muito paciente), uma esposa dedicada, uma mãe extremosa, uma amiga excelente e, acima de tudo, ÉS UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA. Enfrentas todas as dificuldades que te surgem na vida com uma enorme coragem e, por isso, te admiro tanto. Neste momento tão doloroso deixo-te aqui o meu abraço. Sabes que estou aqui para o que der e vier.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Não sei o que se passou com a M. mas espero do fundo coração que ela volte a sorrir como eu a via quando estávamos em Faro.
Um beijinho para a minha Lapinha do coração. Ah, não fomos ver o ALA a Portimão, cansada e com pilhas de roupa para passar a ferro, o ALA teve de ficar para outra altura.

Bj
F.M.

O Diário da Nossa Paixão disse...

Obrigada minha amiga! Retribuo todos os elogios! Não tem sido mesmo nada fácil, mas tenho que manter-me de pé. Força também para ti minha linda! Temos que ser fortes! Beijo Grande!