quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço

Chegado o último dia do ano é normal fazermos um balanço.

Este foi sem dúvida um ano muito cansativo, disso não há dúvidas. Foi um ano de muita dor, doença e luta, tanto para mim como para a minha família e amigos. Quero agradecer a todos os amigos pelo apoio incondicional, por aturarem a minha rabujice e pela enorme ajuda que sempre me dão. Estão no meu coração e no meu pensamento todos os dias.

Esperemos que 2010 seja bem melhor para todos. Que Deus nos abençoe.

Contudo, neste final de ano tive um miminho, o grande Jorge Fernando editou um novo disco, o que não me poderia deixar mais feliz. Ninguém canta o que sinto como ele, ninguém entende melhor a minha tristeza, deixo-vos aqui o poema dele com que mais me identifico:

VIDA


Porque é longa a minha sede
Trago a alma insaciada
Uma voz sem tom nem tempo
Age oculta p'la calada


Sou a solidão do tempo
Quando o nevoeiro serra
Sou a estranha flor ao vento
No esquecimento da terra


Porque é longa a minha sede
Busco a fonte desejada
Como a voz sem tom nem tempo
Que se oculta em mim calada


Num intenso gesto de alma sou
Esta pena de me achar tão só
Tanto e tão pouco
Ai vida, ai vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

É um badá um badeo um badá... é um babdá um badeo um badá....ou como será k se canta esta letra
lol
ainda me lembro desta música tinha eu pr aí uns 5 ou 6 anos

bjs

F.M.