terça-feira, 26 de maio de 2009

Crónicas do Reino dos Algarves

Sua alteza, o Sol, não o francês de outras histórias, mas o algarvio, resolveu brindar-nos hoje com a sua presença. As gentes algarvias que tiveram oportunidade aproveitaram para ir respirar o aroma salino do mar, há que aproveitar enquanto não somos atacados pelos povos a norte do Tejo.

E assim, depois de um dia de cruzadas, rumei em direcção ao dourado areal, onde me encontrei com uma companheira de armas de longa data. Foi um final de tarde bastante agradável, já tinha saudades de passar um bocadinho assim com ela.

Obrigada amiga, sei que estás a passar por um momento menos bom e não deve ter sido fácil arranjar este bocadinho para estar comigo. Quero apenas dizer-te que há batalhas que não temos de travar sozinhos.

3 comentários:

Isália disse...

E é mesmo...e eu já não tenho forças para batalhar com ela...mas tento...por isso cá estamos todos, apesar de também termos as nossas batalhas diárias

Tita disse...

Batalhar, acho mesmo qeu vou desistir e entregar as armas. ja não consigo remar contra a maré que está cada vez mais forte.Eu ja estou sem forçs e de quem eu queria o apoio está a negarmo e a afastar-se. obrigada pelo momento de ontem. foi bom não tocar nos problemas.

Anónimo disse...

A vida é cheia de altos e baixos, já dizia o velho ditado. O segredo é sabermos dar a volta por cima. A "Tita" fez e faz parte da minha vida e por isso não posso deixar que diga uma barbaridade dessas. Entregar as armas é desistir de tudo pelo que se luta pela vida e dos sonhos que ainda se quer realizar. Não deixar que isso aconteça.


Minha Lapinha, e tu? Não me tens dado noticias, cm tens andado?
O aniversário do Xavita correu bem, entre os amiguinhos da escolinha. Teve doentinho, mas já passou.
Vai dizendo kalker coisa.

Beijokas
F.M.